Montanha russa

      Dizem que a vida é uma montanha russa, ora você está por cima, ora por baixo. No entanto, as vezes parece que na verdade ela é mesmo uma rampa que só vai para baixo, nesses dias tento me lembrar que o Senhor me alertou que tudo isso ocorreria, mas para eu ter bom ânimo porque o Senhor venceu o mundo.
     Dias assim, me decepcionam como posso ter uma fé inabalável somente teoricamente? Sendo que na prática quero me esconder no buraco mais fundo da caverna e fingi que os problemas são apenas de mentirinha.
     Me sinto fraca, mas isto é bom, pois em sua palavra diz que na minha fraqueza que seu poder se aperfeiçoa. Então, eu clamo: Manifesta-se, eis me aqui, Tua graça me basta.
Se eu te tenho, nada mais me importa. Tu és meu porto seguro.

                                                                                                                 

                                                                                              Nathalia Oliveira


Resultado de imagem para montanha russa wallpaper

Comentários

Postagens mais visitadas