Eu escolhi esperar


Eu escolhi esperar uma verdade, e não apenas uma mentira. Eu escolhi esperar o ‘Príncipe’, e não apenas príncipes encantados que de encantos somente tem o sorriso. Eu escolhi esperar e me preservar, me guardar para o verdadeiro amor. E não me entregar para qualquer um. Enquanto o mundo diz que isso é apenas uma prova de amor, eu digo que esperar é a verdadeira prova de amor. Se guardar puro para aquele que Deus separou para você é uma prova de amor. Não se contaminar com as influencias do mundo é uma prova de amor. Eu escolhi esperar, para poder provar o meu amor. Eu escolhi esperar, para ter algo por completo. Algo que não pode ser apenas de momentos com um hoje e amanha com outro. Eu escolhi esperar para ser somente de um, e esse um é o que Deus separou para mim. Eu escolhi esperar, e nada pode mudar isso em meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas