Planos De DEUS

“Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.” – Jeremias 29:11
                  
    ---SENHOR,quantas vezes tentei andar por meus próprios 
caminhos,projetei inúmeros Sonhos,tentei realizar tantos 
projetos  . . . e simplesmente falhei,pois quem deve dirigir e 
administrar meus sonhos , não pode ser eu pois o coração do 
homem e enganoso e falho ,mas  o Teu coração e puro e vê 
alem do que meus olhos veem .Por isso Papai peço lhe perdão 
,por todas as vezes que Falei seja feita a Tua vontade ,mas 
quando assim foi feito ,me rebelei contra Ti,deixando meu 
coração entristecer e a esperança me deixar . . . DEUS,mesmo 
sem entender os teus planos para mim ,CONFIO EM TI.
         
                                       Nathalia St.

Comentários

Postagens mais visitadas