<<< Esconderijo do Altíssimo>>>

- Pai, Preciso de TI,mas que a ar que eu respiro e a terra onde pisa os meus pés. 
Tu Es o Grande El Shaday ,basta uma palavra tua para montanhas,terras e mares se formarem .Mesmo com todo  Resplendor de um REI , ainda se preocupa comigo alguém falho,pecador que ao menos lembra de agradecer TUA grande misericórdia.Oh,Pai perdoa Todas a vezes que achei que poderia vencer por mim mesmo, não amei o próximo como deveria e reclamei sem motivos da minha vida. DEUS estarei em teu esconderijo agora ,PAPAI para nunca mais sair,pois AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará . Eu Creio SENHOR que Melhor lugar nao Ha ,para tua serva ficar ,Em Teu esconderijo.

                                                                                                               

Nathalia St.

Comentários

Postagens mais visitadas